Áreas de Atuação

Direito Civil:

Atuamos em toda a área do direito privado como: direito das obrigações, direito contratual, relações de posse e propriedade, relações locatícias e elaboração de contratos e pactos de todos os tipos.

Direito do Consumidor:

Nossa atuação é voltada tanto para o consumidor quanto para o fornecedor, oferecendo propostas de prevenções de litígios e soluções consensuais ou litigiosas que atendam melhor os interesses do cliente com vistas à rápida solução da lide.

Direito Imobiliário:

Atuamos com incorporações, loteamentos, parcelamento de solo urbano, condomínios edilícios. Elaboramos regimentos e convenções condominiais. Temos também uma área voltada para cobranças judiciais e extrajudiciais. 

Direito de Família e Sucessões:

Nesta área atuamos com inventários e arrolamentos, ações de guarda, tutela e curatela, separação e divórcio, alimentos, e alienação parental. Em processos que envolvam interesse de menores, o escritório se pauta sempre pelo melhor interesse da criança, com o objetivo de preservar a dignidade da pessoa humana e os direitos fundamentais inerentes ao menor envolvido. 

Direito Criminal:

A atuação no direito criminal é voltada para os crimes contra o patrimônio, crimes financeiros, crimes que envolvam tráfico de drogas e crimes advindos de relações domésticas. 

Direito Empresarial:

O escritório trabalha com elaboração, planejamento, formação e recuperação de empresas, buscando dentro do direito empresarial uma análise tributária que contribua para o melhor desenvolvimento das operações administrativas, cambiais e litigiosas referentes ao cliente empresário.

Direito Público:

O escritório atende o servidor público de todas as esferas, atuando junto às Varas da Fazenda Pública, com foco objetivo e singular em cada estatuto apresentado. Atua-se também com a Lei de Licitações e suas modalidades.

 Fornecimento de medicação e planos de saúde:

O escritório tem especialidade em fornecimento de medicação e procedimentos de saúde, atuando na área de planos privados e com Fazendas Públicas.

%d blogueiros gostam disto: